SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

TUA FANTASIA

Havia um tempo em que eu lia em tua voz
Tudo aquilo que pensava que de mim escondia
Teus segredos e mentiras eu sabia de cor
Até mesmo aqueles que você nem desconfia...
Há algum tempo eu deixei de me importar
Com o que você faz ou que um dia fazia...
Agora é tempo da minha vida arejar...
E farei tudo o que com você não fazia...
Da tua amargura eu vou me libertar...
Vou amanhecer em intensa alegria...
Daqui um tempo tudo vai passar
Teu nome pra mim será tão só nostalgia...
E se eu te vir numa mesa de bar
Que esteja junto a boa companhia
Com um breve aceno vou te cumprimentar...
E com um leve sorriso te desejarei um bom dia
E se a saudade o teu coração balançar
Finja que pra você eu só fui fantasia...

sukie hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário