SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

SONETO DO FIM

Eu poderia te pedir para estar ao meu lado...
Dizer que quero teus beijos na madrugada
Me aninhar no calor dos teus abraços
Olhar a dança de estrelas em teus olhos...
E sentir meu coração em cirandas com o teu...
O relógio me conta as horas dos dias,
Em incontável agonia a esperar um aceno teu...
Não te pedi garantias, nem álibis para as noites frias
Poderia pedir que me tivesse amor por um tempo
Poderia tantas coisas, até mesmo te fazer feliz...
Acalma o teu coração... estou desistindo de nós...
Vou apagar tuas lembranças, amargas demais para mim...
As canções dedicadas a você, são agora, um soneto do fim...


sukie hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário