SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CONCERTO A QUATRO MÃOS

Tu bem sabes o que fazem para ti
Só não sabes das minhas, abertas a esperar-te
Elas podem se entrelaçar nas minhas
Podem se tocar de leve, brincando de carícias
Ser um porto seguro e se apertarem bem forte
Já percebestes o calor amoroso que delas emanam?
Podem nos tocar por fora e nos sentir por dentro
Nos descobrir bonitos ao revirar do avesso
Fazer-nos especiais sem nenhum pretexto
Derreter barreiras e através do corpo, visitar a alma...
As tuas e as minhas mãos a desvendar segredos
Corsários a mapear caminhos e a encontrar tesouros
Procurar trilhas secretas e descobrir oásis e paraísos
Transformar vendavais em brisa e em calmaria
As tuas e as minhas mãos...Duetos e às vezes quarteto
Às vezes concerto, às vezes soneto...
Trazendo o belo pra fora, do que era feio por dentro
Fazendo da esperança passiva, a fé, em pleno movimento.

Sukie hikari



Nenhum comentário:

Postar um comentário