SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ESPERA

Tenho aqui um banho morno preparado para ti...
Quero tirar-te este olhar cansado, pois em minha morada, és rei...
Não quero que te apresses...Aproveita a caminhada...
Junta as flores em braçadas e as traga para mim...
E se ouvir o canto do bem-te-vi, saibas que meus pensamentos estão a te acompanhar e a te proteger...
Se a noite chegar, guia-te pelas estrelas e aconselha-te com o Luar...
Vem com o coração tranquilo, pois já sabes o caminho...
Trás as novidades da tua caminhada e depois me conta junto à lareira
E juntos atiçaremos o fogo e alimentaremos o nosso sonhar...
Ouvirei teus passos e correrei para ti, feito a primeira e a última vez a te ver

Sukie hikari



Nenhum comentário:

Postar um comentário