SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

SOB MEDIDA PARA TI

Esse vazio no teu peito é parte de ti que depositaste em meu coração
Não o tranque a sete chaves, sem antes resgatar me por inteiro
Dá uma chance para eu te ensinar a aceitar o amor...
Deixa eu ser o calor do sol nas tuas noites frias
A calmaria do céu nos teus dias tão ocupados
Tira o peso dos teus ombros e descansa em meu colo
Não desiste de querer me e não te esquece do que sonhaste para nós...
Eu fui feita sob medida para ti e sei o quanto me queres...
São teus os meus sorrisos ensolarados com cheiro de manhãs...
Olha-me com estes olhos de estrelas que me iluminam de paixão...
Sussurra segredos em meus ouvidos, que só contaste para a lua
Ofereça me uma braçada de flores e não esconde que me amas
Beija-me a alma, pega-me as mãos e as coloca junto ao teu coração.

sukie hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário