SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PASSAREMOS

Quando você se foi o tempo se arrastou...
O sol brilhava lá fora, mas era chuva no meu coração...
As pessoas diziam o quanto você sentia estar longe de mim
Será que elas sabiam que foi você quem quis assim?
Aposto que está em outros braços, feliz com um novo amor...
Seja feliz ,então...
É bom que não se lembre dos nossos momentos...
Assim será mais fácil eu sorrir e seguir adiante...
Sem olhar pra você, sem olhar pra trás...
Meu coração não se arrepende de ter te amado tanto..
Meus lábios não se cansaram de convidar os teus...
Um dia te amei e é triste pensar que aos poucos
Pouco a pouco tua imagem não será tão nítida...
E nem o meu pensar sonhará com o teu...
Eu passei, tu passarás, nós passaremos ...
E os outros... passarinhos...

Sukie hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário