SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TOMA ESSA AREIA QUE É TUA

Construí castelos de areia
Fui princesa de um castelo sem rei...
Sonhei com romance, amor e carinho
E acordei boba da corte, olhos tristonhos...
Batom borrado, coração rasgado, sem ninho...
Toma posse desse monte de areia
Que nada mais lembra o castelo de outrora
Nada pra mim restou desse castelo
Senão a certeza de ir embora...
Rei frio, sem sentimentos
Assoprou o meu castelo, tirou-me as vestes
E de princesa quis-me devassa
Mercê de seu desejo apenas...
Toma então, posse desse monte de areia...
Sim... Isso é teu... Areia do teu castelo agora desfeito...
Se princesa não sou, tão pouco serei sua Salomé
Leva pra longe de mim esse faz de conta
Vejo agora que o ouro que eu via reluzir em seus olhos
Era apenas zinco, latão...
E esse seu coração que às vezes chora
É fingido, ilusão...
Há muito tempo, ferido em batalha, perdeste o coração...
Foi fervido em azeite e comido por um dragão...
Aproveita a areia que te escorre pelos dedos, Rei de coração vazio...
É tudo o que sobrou de nós...
É chegada a hora de eu buscar novo reinado
Mesmo que seja o Reino de uma Princesa Só...

Sukie hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário