SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

domingo, 19 de fevereiro de 2017

SENSAÇÕES


Quando eu te vi, todo o resto do mundo desapareceu...
Era tão somente a luz da lua, uma música ao fundo, você e eu...
A tua voz rouca sussurrando uma trilha sonora aos meus ouvidos...
E o meu coração aprendendo como é bom gostar do teu...
Teus beijos têm um que de algodão doce e a magia de uma maçã do amor...
Estar junto a ti é feito um pic-nic de domingo, feliz e cheio de diversão...
Olhando um lindo pôr do sol, nas românticas tardes de verão...

Sukie hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário