SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

RESISTINDO AO TEU CHARME

E a morte flertou comigo...
Tão mansa, convidativa... Era como flutuar em nuvens macias...
Era como um abraço quente e morno...
E de repente a visão turvou...
Tudo embaçado... Duas imagens...
De início compartilho um sorriso incrédulo...
Ela me devolve uma fraqueza, um torpor e uma dor...
É coisa séria...
Fico quieta... Respiro devagar...
Foco meu olhar em uma mandala...
Tudo gira...
Chegou a minha hora...
Que meus bons feitos sejam maiores que os ruins...
Tão convincente... Tão charmosa...
Estica seus longos braços, me enlaça e com voz suave diz: Vem!
Pisco os olhos e resisto...
Não sei ao certo... Morri ou adormeci?
Acordo... Nova chance de ver o sol...
Tudo parece tão lindo... Tão mais lindo...
Meu sentimento é frágil... Tão mais frágil...
Lá fora o vento gelado... O sol pálido...
E leio em algum lugar: O pior da morte é morrer por dentro!!!
E então, o pouco da fênix que habita em mim ressurge...
Não foi dessa vez!!!
Tenho ainda muita vida linda pra viver!!!
Morte! Demore ainda um tempinho para vir me buscar...
E quando vier, me arrebate em teus braços e me leve de vez...
Sem pesar, sem arrependimentos e sem dor!
Seja uma boa amiga!!!
Mas por hora, chega pra lá que eu quero é viver!!!

sukiehikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário