SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

AMOR SEM BILHETES

Minha casa, sua casa... Sem cerimônias, pode entrar...
As portas estão abertas... E as janelas também, pra arejar...
Sente-se...Arraste uma cadeira, ou pode deitar no sofá...
Tire o pé de sobre a mesa e não faça barulho, pra vovó não acordar...
Liga a televisão... Só não vai cochilar...
Teu ronco é muito alto e aos meus gatinhos vai assustar...
Se sentir fome, na geladeira tem umas coisinhas...
Na prateleira, tem potes de balas de goma, chocolate e bolachinhas...
Quando sair feche a porta e põe a chave debaixo do capote...
Vou ficar felz se quando eu voltar estiver a me esperar...
Mas se tiver que ir, já deixo-te um beijo com um bilhete na sala de estar...
Volte logo, não demore... Saudades tuas me fazem suspirar...
Beijos...Beijos...Beijos... Até quando a gente se encontrar...

Sukie hikari







Nenhum comentário:

Postar um comentário