SUKIEANDO PELA NET

Observo e me movo no mundo, gosto de comentar o que vejo, o que escuto, o que sinto e gosto de saber das diferentes visões que as pessoas têm sobre um mesmo assunto. Todas as opiniões são livres de qualquer julgamento... São opiniões e ponto.

fib amar

fib amar
FIB- Feliz amando amar o amor feliztar enamorar

domingo, 19 de fevereiro de 2017

POEMA ORQUESTRADO

Pisando em nuvens, segui o caminho das flores,
Caminhei para ti, entre madressilvas e jasmins...
O meu olhar guardava o brilho dos teus olhos
E meus lábios brincavam com as letras do teu nome...
Ao meu caminhar, um gingado acompanhando Vivaldi
E no meu coração a evolução de um rock'n roll...
Tuas mãos nas minhas...
Um beijo demorado e guardado na palma da mão...
No aconchego do teu peito, ouço a alegria do teu coração...
Emocionada, ergo meus olhos...
E encontro os teus, na mesma emoção...
Já não diviso mais qual é o teu ou o meu coração...
Ao redor um poema orquestrado...
E em uníssono, a nossa paixão...

Sukie hikari

Nenhum comentário:

Postar um comentário