Descobri que em mim habita um monstro!
Assistindo o Faustão, chorei de tanto rir dos vídeos-cacetadas! Uma pessoa de bom coração, jamais riria de uma senhora caindo sentada numa esteira rolante e indo pra frente e pra trás, sentando e deitando, tentando se equilibrar... Pois é! Eu ri... E muito. Até agora, ao lembrar a cena, dou risada!
Não bastasse essa atitude nada politicamente correta, ontem meu ex apareceu no Fantástico. Corri para frente da TV... Saudades, poderiam pensar alguns desavisados... Que nada! Foi curiosidade para ver se o tempo foi carrasco com ele, como merecia! Fui ver, curiosa se estava mais gordo e mais careca! E estava. Com certeza!E falando das mesmas coisas de sempre!Do mesmo jeito exagerado e sabe-tudo de sempre!Talvez sejam um pouco exageradas as minhas observações e é horroroso admitir ter gostado vê-lo mal na foto!Mas... A-DO-REI! Coisa monstruosa de se dizer, mas é muito bom admitir que não tenho sentimentos bons 24 horas por dia!
Quero que ele continue fazendo muito sucesso no que gosta! Até porque fica mais fácil de ver a careca aparecer... Brincadeirinha!
Preciso ser monstro mais algumas vezes! Até que é divertido!
luciasukie
Nenhum comentário:
Postar um comentário